Seguidores

Rebelde para senpre

teresina, piaui, Brazil
oi sou Bárbara Neves tenho 14 anos gosto mt de moda sempre gostei eu amo compra roupa pq eu adora me olhar no espelho e me sentir bem com a roupa que eu gosto já que sou um pouco gordinha eu procuro roupas de acordo com o meu corpo muitas pessoas dezem que nós as gordinhas devem imagreser para ficarmos bonitas mais a questão n é essa.Mais se nos gostamos do nosso corpo gordinho fazer o que é só não deixar as gordurinhas pasarem dos limites e comprar roupas de acordo com o nosso corpo

domingo, 4 de setembro de 2011

avril lavigne


Seis anos depois de passar pelo Brasil com a sua “The Bonez Tour”, em 2005, para divulgar o álbum “Under My Skin”, a canadense Avril Lavigne voltou ao país com a sua mais nova turnê, chamada de “The Black Star Tour”. Antes do primeiro show, que rolou ontem, em São Paulo, momentos de tensão: Avril quase não pisa em terras brasileiras devido aos voos cancelados da Argentina por causa da poeira do vulcão Puyuhue.
Mas, ainda bem, deu tudo certo. Com 1h30 de atraso, Avril pisou no palco do Credicard Hall abrindo o seu show com “Black Star”, primeira música do CD “Goodbye Lullaby”, nome da turnê e de seu primeiro perfume. Antes, um vídeo da cantora com um cover de “Bad Reputation”, de Joan Jett, apareceu. Os fãs foram à loucura.
Avril logo emendou seu hit “What The Hell” seguido de “Sk8er Boi”, do seu primeiro CD. Simpática e animada, a moça pediu várias vezes para os fãs baterem palmas para a sua equipe: era graças à eles que ela estava fazendo aquele show. Avril emendou vários hits de sua carreira durante o show. Os fãs, alucinados, pediram músicas como “Nobody’s Home” e “Everybody Hurts”. A primeira ela cantou, a segunda, não.
O momento mais emocionante do show foi quando Avril desceu do palco para cantar “Wish You Were Here”, seu próximo single, junto de cadeirantes que assistiam ao espetáculo. Nessa hora, não teve como segurar as lágrimas. Em hits como “Girlfriend” e “Complicated” não tinha como ficar no chão: o Credicard Hall ficou pequeno para os fãs de Avril Lavigne.
Sorrindo, Avril afirmou que quis muito estar ali fazendo aquele show, mesmo sendo difícil cantar logo depois de viajar. Avril, é a gente que agradece. Obrigado por fazer um show inesquecível.
E não acabou. A turnê da diva continua hoje, em São Paulo, e domingo vai para o Rio de Janeiro. Depois ainda tem Belo Horizonte e Brasília. UHU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário